Trocas & Devoluções

Direito de desistência e Devolução

O utilizador poderá desistir da encomenda, sem indicação de motivo, no prazo de 14 dias a contar da data da entrega do produto, com reembolso do montante pago.

Os custos de envio e de devolução estão a cargo do utilizador. Assim, e em caso de envio à cobrança, a Sandra Diana Dias Monteiro poderá cobrar do utilizador as despesas em poderá incorrer.

O direito de desistência poderá ser exercido pelo utilizador por qualquer forma admitida na lei, considerando-se, de qualquer maneira, validamente exercido mediante o envio da informação de desistência.

Esta disposição não afecta os outros direitos consagrados aos consumidores, pela legislação em vigor.

O direito de desistência aplica-se, exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que o utilizador os recebeu, designadamente na embalagem original e com todos os documentos.

Após a devolução, o a Sandra Diana Dias Monteiro examinará os produtos e verificará as condições dos mesmos. No caso de os produtos terem sido utilizados para além da simples abertura da embalagem, ou no caso de apresentarem danos, não será efectuado o reembolso.

A responsabilidade pelos danos sofridos pelos produtos ou pelo seu extravio, durante a devolução, são da exclusiva responsabilidade do utilizador.

Produtos com defeito

Se no momento da entrega do produto, o utilizador considerar que aquele não está de acordo com as disposições da encomenda, deverá contactar de imediato a Sandra Diana Dias Monteiro. A recolha do produto em desconformidade com as condições do contrato será efectuada pelo Sandra Diana Dias Monteiro que examinará o produto e, no caso de confirmação da desconformidade, comunicará por email ao utilizador a substituição do produto, num prazo razoável.

A substituição do produto ficará, contudo, sujeita à disponibilidade de stock.

Na impossibilidade de substituição, o montante pago pelos produtos será devolvido ao utilizador, incluindo os custos de entrega.

Reembolso dos montantes pagos

O reembolso dos montantes pagos, nos casos de exercício do direito de desistência e de produtos com defeito, será efectuado através do mesmo meio que tiver sido utilizado para efectuar o pagamento.

Trocas

Os produtos adquiridos no site www.arunayoga.pt podem ser trocados, no prazo de 15 dias, caso se encontrem em perfeito estado e nas mesmas condições em que o utilizador os recebeu, designadamente na embalagem original e com todos os documentos.

As trocas deverão ser solicitadas por email.