Sonhar é preciso!

Há uns meses falava-te dos meus sonhos. Voltaire disse que os sonhos e a esperança nos foram dados como compensação às dificuldades da vida. Li que precisamos de compreender que os sonhos não são desejos superficiais. Os sonhos são bússolas do coração, são projectos de vida. Os desejos não suportam o calor das dificuldades. Os sonhos resistem às mais altas temperaturas dos problemas. Renovam a esperança quando o mundo desaba sobre nós. E o meu desabou algumas vezes.

Esses, os sonhos abrem as janelas da mente, arejam a emoção e produzem um agradável romance com a vida.

Augusto Cury descreveu-me isso muito bem. Ele diz que desistir é uma palavra que tem de ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar, ainda que nem todas as metas sejam atingidas. Diz para Sonhar com as estrelas, para poder pisar a Lua. Sonhar com a Lua, para poder pisar as montanhas. Sonhar com as montanhas, para pisar sem medo os vales das suas perdas e frustrações.

Apesar dos nossos defeitos, precisamos de ver que somos pérolas únicas no teatro da vida e compreender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Tenho aprendido que muitas vezes precisamos de recuar, dar uns passos atrás para poder depois avançar com sucesso. Ter paciência!

Sonhos são para serem realizados!

Então eu confiei no Universo e no TEMPO para tudo acontecer. Deixei de forçar e ser dura comigo quando as coisas não corriam como nos meus planos. E quando deixei de sofrer com isso, tudo começou a fluir. Continuo feita de sonhos, não desisti e eles começam a concretizar-se.

Chegou o dia de partilhar o 1° sonho contigo.

Sê bem-vindo ao meu site!

Tu fazes parte deste sonho!

Grata por valorizares o meu empenho e reconheceres o meu propósito.

Com muito amor e gratidão,

Do meu coração para o teu,

ARUNA

Adicione um Comentário